É opções binárias negociação cowboy de jogo


Imposto para opções binárias Imposto para opções binárias HI, eu sou um iniciante eu comecei como um mês atrás, e eu fiz uma boa quantia de dinheiro com um sistema. mas de qualquer forma. Eu preciso saber se eu tinha que pagar impostos para o IRS, e se assim for quando eu tenho que pagá-los, e eles precisam de qualquer prova de que esses dinheiro veio de negociação de opções binárias e eu não fiz algo ilegal Desculpe por esta pergunta boba, mas. Eu realmente preciso saber esta informação, eu quero continuar a fazer o dinheiro de negociação. É tão fácil, então o meu último trabalho Ainda há pouca informação sobre a tributação de opções binárias, tanto nos EUA e na Europa. Na medida em que opções binárias não serão tratadas como lucro do jogo, eles têm que ser tributados como todos os outros rendimentos pessoais ou como resultado da negociação dos mercados de capitais. Penso que na Europa a nova regulamentação vai pedir aos corretores para enviar informações sobre os lucros de seus clientes para as respectivas autoridades em seus países e você terá que pagar impostos sobre o saldo positivo de todos os seus resultados comerciais no final do ano. Não tenho certeza sobre a situação na América, mas acho que será quase o mesmo. Em alguns países, como Inglaterra, se as opções binárias são tratadas como jogos de azar não são tributáveis, mas isso é uma exceção rara. Se você tiver outras dúvidas, hesite em perguntar. É bastante complicado porque na Europa alguns países tributam qualquer renda acima de um certo montante. Depois, há países em que os rendimentos não oficiais não podem ser tributados. É melhor chamar as autoridades interessadas, sendo precisas sobre a renda líquida e seu estado social, porque algumas pessoas têm certa receita de não ser tributados legalmente. Nos EUA provavelmente dependerá de como você o denuncia. Se você estiver usando NADEX, então será legítimo de negociação de renda, se você estiver usando um corretor offshore que poderia ser considerado jogo de renda. Também depende, claro, de onde você mora. A melhor coisa é ir falar com o seu vizinho simpático contador Man e ver o que ele diz. Obrigado a todos pelos conselhos que eu tinha feito algumas pesquisas e no meu país eu tenho que pagar uma porcentagem específica do meu lucro até o final deste ano. O corretor irá enviar todas as informações. bem. Eu acho que vou continuar a negociar até nv-dezembro Eu só não posso acreditar como é fácil você pode ganhar dinheiro com essa coisa binária. Eu devo parar meu trabalho) P. S. Desculpe pelo meu mau Inglês Obrigado a todos pelos conselhos que eu fiz algumas pesquisas e no meu país eu tenho que pagar uma porcentagem específica do meu lucro até o final deste ano. O corretor irá enviar todas as informações. bem. Eu acho que vou continuar a negociar até nv-dezembro Eu só não posso acreditar como é fácil você pode ganhar dinheiro com essa coisa binária. Eu devo parar meu trabalho) P. S. Desculpe pelo meu mau inglês Whoa there Cowboy Seu um pouco cedo para ser deixar o antigo emprego lá. Ou mesmo para realmente pensar sobre isso em mais do que como um objetivo. Se você pode negociar com êxito por um longo período sem perder o seu traseiro, então podemos voltar a essa discussão. Até então congrats sobre o sucesso que você tem agora Deixe-nos saber o que você está fazendo, tanto quanto a negociação, que corretor você está usando, o que são boas e más coisas sobre ele Todos nós queremos saber. Obrigado, Michael. Eu estou usando traderxp como meu corretor e eu gosto de fazer aqueles 60 segundos apostam EUR / USD com 10-20. Mas é um pouco suga porque dá apenas como 70 de retorno. Depois que eu retirar todo o meu dinheiro (leva para sempre), eu certamente escolheu outro corretor. Quando eu comecei esta coisa binaryoptins eu comprei da internet um software que me ajuda a fazer as apostas. Eu pensei que era um embuste (que iria vender um sistema de trabalho e por quê), mas um dos meus amigos me mostrou seus resultados e vi alguns comentários youtube e arrisquei. Ele funciona bem. Im não ganhar tanto dinheiro como eu era promessa sobre a propaganda de páginas web softwares .. mas ele definitivamente ajuda a fazer extra-cash. Eu sou um expat indiano que vive em Abu Dhabi, UAE. Bem. Você pode rir, nesta fase do meu jogo eu havent fez qualquer lucro só perdeu cerca de 40 de meu capital de arranque. Mas através de estudo cuidadoso, pesquisa e paciência eu estou tentando o meu melhor para recuperar a minha perda e começar a fazer alguns lucros. Agora, ao assunto da discussão. Nos Emirados Árabes Unidos não há nenhum sistema fiscal. No entanto, há encargos para transações bancárias, e nós pagamos por lotes de estacionamento e assim por diante. Mas se eu retirar algum dinheiro para minha conta bancária eu não tenho absolutamente nenhuma idéia se haverá qualquer restrição ou limitação. Qualquer maneira. Isso não vai acontecer tão cedo. Pode levar mais alguns meses se a minha viagem BO sobrevive (eu sei o quão difícil é opções binárias). Embora pareça estranho te perguntar. Você sabe alguma coisa sobre os sistemas do Oriente Médio em relação à negociação on-line, e corretores, etc Quero dizer, você está nesta indústria há muito tempo você pode ter vindo através de um comerciante formulário Oriente Médio. Posso obter qualquer informação como essa ou você pode me dar uma referência a qualquer comerciante do Oriente Médio, a partir de nosso fórum ou em outro lugar se você tiver qualquer.

Comments